quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Star Wars no Stardoll

Olá pessoas, não sei se sabem , mas eu sou uma GRANDE, fã, de Star Wars, então decidi criar um outfit, inspirado em um cavaleiro jedi, misturei um pouco de Obi Wan , Qui-Gon Jinn, Padme e um pouquinho de Anakin, rs, bom, me baseei também nos primeiros episódios, I e II ;)

Deixei um look apenas com o manto jedi e outro com o sabre de luz, lembrando que no stardoll, tem luzes bem parecidas com um sabre de luz, tem esse verde, azul e um meio rosado (roxo), só faltou o vermelho, rs!^^

 Lista de coisas que eu usei, é claro que pode substituir, e ficar até melhor que o meu, rs, então, se você fizer um look jedi também, rs, liste o que você usou ^^


Essas foram as imagens que eu me inspirei!!


Espero que tenham gostado! xoxo


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também AMO Star Wars, mas não uso essas luzes, faço sabres usando jóias, me adc lá, só preciso de trajes jedi u.u haha
minha conta: milags
=) amei o post bjs