terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Livro Ilustrado Stardoll

Olá, Pessoas, tudo bom?!
Espero que sim, hoje vou mostrar uma coisa diferente!
é um trabalho que eu fiz, é um Livro Ilustrado ( álbum de figurinhas) sobre o stardoll
deu bastante trabalho, demorou um pouquinho, mas ele foi finalizado em Novembro de 2010.
O livro tem 22 páginas e mais de 100 cromos.
Eu fiz mais alguns itens que fazem parte de um Kit, que contém ( o livro ilustrado, os cromos, as embalagens dos cromos, um bloco de notas, uma boneca montável e um camiseta), tudo é real ta gente?! rs, tudo impresso. eu sou formada em Design Gráfico, por isso fiz tudo isso e gostaria de compartilhar com vcs!
Outra coisa, eu usei imagens aleatórias do stardoll, inclusive imagens de dolls, portanto, tem muitas dolls que estão ai, caso vc se identifique no meu álbum ou conheça alguém, deixe nos comentários =)
Bom, é isso, espero que gostem!


essa é uma versão virtual do meu livro, para ver melhor clique em Expand!

 bloco de notas
 camiseta
 cromos

embalagens
kit

xoxo

5 comentários:

Nathália F. disse...

Ficou realmente lindo! Perfeito, maravilhoso, você vende ele mesmo? *0*, se sim, quanto custa?

Queen._ disse...

eu não estou vendendo, pois em pouca escala e eu produzir sozinha não compensa, fica muito caro =/ beijos linda

Bea disse...

Muito lindo, eu amei! Parabéns, ficou muito bom. Beijo.

stardoll.fama.moda.truques disse...

nossa que maravilhoso vc é muito esperta para fazer isso tenk ser bem esperta bjs eu aei muito mesmo

Lucycandy12 disse...

Nossaaa que lindo! Parece até aqueles que se compram em bancas!! Ficou muito perfeito!! Que pena que você nao vende!! Posso colocar isso no blog deniseferr.blogspot.com com créditos e com o link do seu blog?