quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Explicações

Olá meus amores,
 
Como todos devem ter percebido eu "sumi" do blog por algum tempo, mas esse meu sumiço temporário tem uma explicação.
Eu fiquei duas semanas sem fazer nenhuma postagem e sem entrar no Stardoll, pois eu estava sem acesso à Internet. No dia 15 de Fevereiro, por volta das 16:00 horas, a rede elétrica da minha casa foi atingida por um raio, isso causou um curto-circuíto que 'queimou' alguns aparelhos elétricos da minha casa. Entre os aparelhos que foram danificados estava o meu moden, e sem moden eu fiquei sem ter como acessar a Internet.
Eu não podia trocar ou mandar arrumar o moden, e os demais aparelhos danificados, antes que a Companhia de Energia Elétrica da minha cidade viesse na minha casa fazer uma vistoria nos equipamentos que tiveram o funcionamento comprometido pelo raio e pelo curto-circuíto. No dia 29 de Fevereiro a vistoria foi feita, e como eu não conseguia mais ficar sem Internet e sem o Stardoll, eu corri comprar um moden novo e agora estou aqui escrevendo essa explicação a vocês, leitores, postadoras e a dona do blog, pois eu sentia que tinha o dever de explicar a todos o motivo de eu ter sumido.
é isso gente, eu não fiquei sem postar porque eu tinha enjoado do blog, ou por preguiça, eu tive um motivo de força maior que me impossibilitou de postar durante alguns dias. Agora que tudo já foi explicado, eu gostaria de dizer que a partir de hoje mesmo já retorno com meus posts sobre Matérias Interessantes.

Eu senti muita saudade do blog durante meus dias sem Internet!!!

     Um grande beijo,

                   Giovana *-*

Nenhum comentário: